quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CreeeeDo!



Em todos esses 16 anos e 358 dias de minha vida, já vi de tudo, antes, com meus 8 anos apenas, pensava que um chiclete era a coisa mais cara desse mundo por ser tão bom, que eu nunca poderia pagar meu proprio chiclete e ficava feliz da vida quando minha mãe me trazia um depois de um dia de supermercado ^^. Mais agora... com o tempo que vivi que ta la em cima e to com preguiça de repetir mais ja tinha repetido e num tinha digitado esse monte de letras a mais, não vi nada tão impressionante como o valor de uma "Lapiseira Pentel" Pelo amor da santa das Mangas, como uma Lapiseira um negociu que so faz escrever e você gasta mais um monte de dinheiro com o Refil cheio daquelas pontas Frágeis que você escreve o B A BA do chacrinha e já se quebra toda... como que um negociu desse de inutilidade Pública pode custar R$ 27,00 Meu Deus do Céu... Uma Lapiseira acho que é so por causa do Nome "Pentel" ela custa R$ 27,00, ela é igualzinha a Lapiseira da Compactor so muda o Nome para Pentel, escreve do mesmo jeito e você gasta o mesmo valor com o refil cheio das pontas Filhas da Querida Arvóre morta!


Eu sou contra essas lapiseiras que roubam o consumidor babaca que ainda as compram! Eu nunca daria 27,00 R$ em uma lapiseira pra me servir apenas em um negociu que eu nem gosto muito que é estudar. Portanto Abaixo a Lapiseira Pentel! Compre um Lapis além de ser 0,30 Centavos ele escreve do mesmo jeito!

Nenhum comentário: